fbpx

Atender Bem dá Lucro

R$19,90

Em até 10x de R$2,33 no cartão

Tudo o que você deve saber sobre atendimento

O bom atendimento é a chave do sucesso neste milênio. Em qualquer área de atividade humana, que envolva a relação entre as pessoas, atender bem é imprescindível. De uma forma bem organizada, com leitura fácil e ilustrações, abrangendo tanto fatores conceituais, como psicológicos e até noções de técnicas de vendas, este livro funciona como um manual para os primeiros passos da formação profissional de um balconista.

Autores: Silvia Osso
I.S.B.N.: 9788565036047
Altura: 21 cm
Largura: 14 cm
Acabamento: Brochura
Edição: 1
Publicação: 2012
Número de páginas: 44

REF: atender-bem-da-lucro Categoria: Tags: , ,

Descrição do Produto

Atender Bem dá Lucro – Este livro funciona como um manual para os primeiros passos da formação profissional de um balconista. Para os que se formaram na prática, vale a pena a leitura para a revisão ou confirmação de alguns princípios. Os caminhos básicos a serem seguidos para que você consiga encantar o cliente e surpreendê-lo no atendimento, numa relação de confiança entre vendedor e comprador, estão aqui. Acreditamos que esse aprendizado irá agregar conhecimento em sua vida profissional.

Informação adicional

Peso 0.064 kg
Dimensões 1 × 14 × 21 cm

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Atender Bem dá Lucro”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *